Trocas e Devoluções

Antes de finalizar qualquer compra, esclareça todas as suas dúvidas quanto ao produto selecionado. Em caso de dúvidas, contate-nos em nossos canais de comunicações tanto nas redes sociais (Facebook e Instagram), quanto no WhatsApp (31) 99192-2265 ou via e-mail: contato@boutiquedoscabelos.com.br .

Recebimento do produto:
Caso ocorra qualquer situação citada abaixo, favor recusar o recebimento do produto:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessório.

Caso você ainda tenha recebido o produto, não se preocupe, entre imediatamente em contato pelo nosso SAC (31) 99192-2265 ou através do e-mail: contato@boutiquedoscabelos.com.br .
Em caso de troca ou devolução, o comprador tem até 7 dias para desistir da compra, contados a partir da data de recebimento dos produtos. Após esta data, não será possível realizar a troca ou devolução.

Troca ou devolução por desistência do cliente:
Em situações de troca e/ou devolução, o frete da mercadoria é de total responsabilidade do cliente e deverá ser efetuada através dos Correios por conta e risco do comprador.
Haverá reembolso do frete somente nos casos em que haja defeito na fabricação da mercadoria ou envio errado por parte da Loja Boutique dos Cabelos.
Se houver a desistência da compra e a mercadoria for devolvida, a restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento utilizada pelo cliente no momento da realização da compra.
O prazo de reembolso do valor pago irá iniciar-se após o recebimento da mercadoria devolvida em nossa empresa e suas condições tenham sido vistoriadas.
Se houver diferença entre o valor do produto trocado e o novo, esta diferença deverá ser paga pelo cliente, que será informado de todos os detalhes necessários para tal procedimento.

A Loja Boutique dos Cabelos não irá relizar troca ou devoluções nos seguintes casos:

  • Caso o produto não retorne em sua embalagem original. Ou se a mercadoria possuir indícios de uso ou se estiver danificada;
  • Produtos que sofreram descaracterização de sua forma original pelo cliente, ou seja, tintura, descoloração, relaxamentos, permanentes, cortes, aplicações mal sucedidas, ou qualquer outra, de qualquer forma que modifique ou danifique o produto;
  • Violação de etiquetas e lacres do produto;
  • Produto devolvido sem comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem;
  • Caso exista violação das etiquetas e lacres do produto;
  • Caso a mercadoria não retorne com todas as vias da nota fiscal/recibo de compra;
  • No caso de uma ou mais hipóteses relacionadas acima venham ocorrer, a Loja Boutique dos Cabelos se reserva ao diretio de não aceitar a solicitação de devolução ou troca da mercadoria e todo o processo será cancelado. Retornaremos o produto para o endereço de entrega, e ainda nos reservamos no direito de efetuar uma nova cobrança de frete.
  • Não nos responsabilizamos por nenhum serviço executado em nossos produtos, realizados por profissionais, técnicos ou qualquer outro, afim de descaracterizá-los. Neste caso, perde-se a garantia sobre o produto ou serviço.
Boutique Dos Cabelos Ltda - CNPJ: 34.261.656/0001-80 Desenvolvido por Construsite Brasil - Criação de lojas virtuais